domingo, 14 de outubro de 2007

DVD Evanescence Live in Tokyo

DVD Evanescence Live in tokyo
R$ 35,00 (Com frete incluso)


Sinopse: DVD trazendo o show completo da banda Evanescence.O show é gravado profissionalmente e foi exibido esse ano pelo MSN Live in Concert.
De Bônus, traz os clipes do CD "The Open Door" em qualidade de DVD e sem logo de TV.

Dados Técnicos:
DVD Evanescence Live in Tokyo
Full Concert
1 Disco

Contém: 1 Estojo de DVD, 1 DVD Com Impressão e Capa Colorida impressa em papel couchê/fotográfico.

Track List:

01. Weight of the World
02. Going under
03. The Only One
04. Lithium
05. Good Enough (intro completa)
06. Haunted
07. Tourniquet
08. Call me when you're sober
09. Imaginary
10. Bring me to life
11. All that I'm living for
12. Lacrymosa
13. Your star

Bônus:

Good Enough - Videoclip
Sweet Sacrifice - Videoclip
Litihium - Videoclip
Call me when you're sober - Videoclip
*-*Som e imagem em High Quality [DVD]
*-*[Pagamento Deposito bancário!]
[Envio por Correio's]
Interessado?!
Mande e-mail para madonna.center@hotmail.com ou me adicione no msn kenny.angel.vip@hotmail.com !

Um comentário:

Anônimo disse...

Nathalia Góes (amizurgotik@yahoo.com.br)Fortaleza/Ce

Oi! ^^
Eu gostaría de saber se a imagem da capa pode ser outra, pq essa é muito antiga..tem membros que nem estavam mais na banda na época desse show!

Pode ser uma capa com uma foto da banda mais compatível com esse show?

Bye!...volto aki depois pra saber a resposta. ;)