sexta-feira, 5 de outubro de 2007

DVD Britney Spears - The Live Performances Vol. 1

DVD Britney Spears - The Live Performances Vol. 1
R$ 25,00 (Com FRETE Incluso) [Promoção!]


Sinopse: Britney voltou,bitches!
Se ela é boa ou não, não sou eu quem vou dizer!
O fato é que Britney voltou, seu single Gimme More está em 1º lugar no Billboard Hot 100, está como um dos 1º's no I-Tunes.
Esse DVD exclusivo além de comemorar seu retorno trás videos exclusivos e até então não lançados em DVD como a polêmica performance do VMA 2007 com Gimme More, o vídeo Gimme More [Stripper Version], e etc.

Dados Técnicos:
DVD Britney Spears - The Live Performances Vol. 1

Contém: 1 DVD com impressão,1 estojo de DVD, encarte com 2 paginas e Capa Colorida impressa em papel couchê/fotográfico.

Track List:

Gimme More [Live at VMA 2007]
Toxic [Live at TOP UK]
Toxic [Nrj Music Awards.France 2004]
Like a virgin & Hollywood [feat. Madonna & Christina Aguilera - VMMA 2003]
Me Against The Music [Live at AMA]
Me Against The Music [Live at Happy X-Mas Show]
Me Against The Music [Live at The 2003 NFL Kick Off]
...Baby One More Time [Live at The 2003 NFL Kick Off]]
Slave 4 U [[Live at The 2003 NFL Kick Off]]
Boom Boom [ Live]
Me Against The Music [Live at SNL 2004]
Toxic [Live at Ellen (not complete performance)]
Me Against The Music [ Live at Rain Club (not complete performance)]

Bônus:

Toxic [Video]
Do Something [Video]
Gimme More [Stripper Version]

*-*Som e Imagem em High Quality [DVD]*-*

[Pagamento Deposito bancário!]

[Envio por Correio's]

Interessado?!
Mande e-mail para
madonna.center@hotmail.com ou me adicione no msn kenny.angel.vip@hotmail.com !

Dúvidas?

Nenhum comentário: